segunda-feira, junho 09, 2008

A música do ano!

Ok... pelo menos na minha opinião é! "Electric Feel" deve ser a música que eu mais ouvi na minha vida até agora, isto é o quão hipnotizada eu fiquei. Claro que para além de adorar o som, os momentos que vivi quando a descobri também ajudam ao significado especial que a canção adquiriu.
"Electric Feel", desde que o álbum saiu no início deste ano, tem ganhado a atenção dos ouvidos mais atentos e do circuito indie mas só agora vai ser editada como single e como tal só agora teve direito a videoclip oficial. Ora, visto o vídeo, digamos que fiquei ainda mais viciada na música, como se isso fosse possível! É uma visualização perfeita, em especial a parte final, daquilo que sinto ao som da música e dia 10 de Julho lá estarei no Alive! para gritar a plenos pulmões, "do what you feel now!".