segunda-feira, junho 23, 2008

Actualizações

De facto ultimamente não tenho tido tanta motivação para escrever aqui no blog, acho que tenho andado demasiado absorvida pela vida.
No trabalho as coisas podiam estar mais estáveis, o projecto em que estou inserida vai ser abandonado pela empresa e no pior dos casos posso ser despedida. Esta semana, em princípio, irei conhecer o meu futuro profissional próximo.
No campo pessoal, tenho andado a surfar uma boa onda. Tive a semana dos santos em Lisboa de férias e sinceramente não me lembro dumas em que me sentisse tão bem comigo própria. Praia, muito sol, futebol, caracóis e cerveja à beira-mar, noitada de santos em Alfama e dois dias depois, outra noitada pelo bairro e arredores até o sol nascer.

Mas é estranho, quando tento falar de todas as coisas que me deixaram feliz nestes últimos tempo a outra pessoa, estas parecem tão pequenas e insignificantes e no entanto deixaram marcas tão boas. Ser goofy e acharem-me piada, ir no carro a caminho de casa tendo a certeza que instantes antes tive um momento perfeito ou simplesmente ensinar algo a alguém. Senti-me com um mínimo de valor, com algo para dar e pessoas a quem dar e soube tão bem...