domingo, dezembro 30, 2007

Espirito natalício

Das duas uma, ou eu ando com dificuldades em me lembrar das pessoas a quem dou o meu número de telefone, o que é mau, ou há malta que adora enganar-se com o meu número. Tudo isto para dizer que por altura do Natal recebi uma sms muito sentida a desejar-me boas festas, só que duma rapariga que não conheço, ou que pelo menos não me lembro de, e agora pelo ano novo ela voltou à carga. Achei por bem responder-lhe, por simpatia e porque não gasto dinheiro com as sms.
Mas lá que é engraçado receber estas sms enganadas é, especialmente quando é algo do género "Desculpa fofinho! Amo-te muito!", como já me aconteceu. É que afinal de contas sabe sempre bem saber que alguém nos ama, apesar de não conhecer a pessoa em questão e de me tratar no masculino.