sexta-feira, outubro 19, 2007

Era uma vez...

A vida troca-nos sempre as voltas. Na entrevista de que falei aqui no blog, disseram que se recebesse um telefonema, seria para me dizer que tinha sido aceite. Ora, recebi um telefonema sim, no qual me pediam para ir outra vez à empresa, o que eu não estava à espera é que fosse para me dizerem na cara que não tinha ficado com a vaga. É giro, fazem-me gastar dinheiro em gasolina e ir lá de propósito para me dizerem que fui recusada...
Fiquei bastante em baixo mas é nestas alturas que agradeço o facto de praticar futsal. Quando jogo parece que tudo o resto deixa de existir, problemas, ressentimentos, dúvidas esvanecem-se no ar. Aliás, olhando para trás, o futebol foi sempre a constante que me manteve à tona nos meus piores momentos emocionais. Não foi família ou amigos, nisso sempre fui bastante só, foi algo redondo que me dava um objectivo para sair da cama e enfrentar a rua. Isto pode parecer parvo mas quando se sente que estamos num poço fundo e escuro agarramo-nos a qualquer coisa que nos permita sair dali.

Entretanto, outro departamento da mesma empresa chamou-me também para outra entrevista, estou à espera da resposta. Para o bem ou para o mal, parece que não me consigo livrar do raio desta empresa!

Mas falando de coisas mais agradáveis, "recuperei" o álbum de Bat for Lashes que ameaçava ficar já esquecido numa pasta do Windows.
Acredito que às vezes não estamos preparados para vermos a beleza de algo. Nessas alturas em vez de desistirmos desse algo, importa mais dar-lhe tempo para amadurecer dentro de nós. Isto tudo para dizer que na primeira vez que ouvi "Fur and Gold" não liguei muito à canção "Horse and I". Dei-lhe outra oportunidade e nestes últimos dias tenho andado completamente vidrada nela! Parece que descobri um pedaço de uma lenda fantástica há muito perdida no tempo...