segunda-feira, abril 02, 2007

A bicla ainda está inteira!

Ontem de manhã fui fazer um pouco de BTT para Monsanto. Durante uma hora lá se subiu e desceu trilhos, apanhou-se chuva e correu tudo normal. No regresso, subestimei um passeio pequeno, ia-o a subir de lado quando o pneu derrapa no dito cujo e fui ao chão. O guiador ficou ao contrário, a correia saiu do sítio, fiquei com uma pequena dor no joelho (só quando cheguei a casa é que reparei que estava em ferida) mas as minhas calças nem um arranhão tinham! É sempre bom saber que me posso espatifar toda que as calças continuam impecáveis.
À tarde continuava cheia de energia e não resisti, desta vez sozinha, a pôr-me à estrada com a bicicleta. Já me disseram que assim não dá pica mas não sei porquê há algo que me atrai em pedalar sempre em frente numa estrada. Como não preciso de me preocupar com o achar o melhor caminho ou se devo virar à esquerda ou à direita, consigo desligar um pouco o cérebro e só a parte física fica a funcionar.
E agora cá estou no trabalho, com o joelho dorido, o corpo um pouco partido mas a sentir-me bem melhor comigo própria.