terça-feira, janeiro 02, 2007

2006/2007

Quando é a passagem de ano é normal recordar o que se passou no ano velho e sonhar com as possibilidades do ano novo.

Nesse aspecto diria que 2006 foi o ano em que:
- Deixei crescer o cabelo
- Marquei 7 golos pela minha equipa de futsal (no total das 3 épocas anteriores só tinha marcado 2)
- Comecei a aprender Alemão
- Acabei o curso
- Tornei-me podcaster amadora
- Arranjei emprego
- Comprei um carro, o tão ansiado iPod e uma bicicleta
- Demiti-me do primeiro emprego para ir para o emprego onde estou agora
- E para acabar, cheguei à conclusão de que a minha vida emocional é exactamente igual ao modo como conduzo, se vou sozinha corre tudo quase na perfeição, se tenho alguém ao lado sou um acidente à espera para acontecer

Para 2007 não tenho objectivos definidos, se bem que uma viagem de 1 semana à Irlanda esteja-se a tornar bem real...