terça-feira, outubro 17, 2006

A saída

Hoje andei a tratar da rescisão do meu contrato de emprego.
Apesar de estar "emprestada" por uma empresa de trabalho temporário achei que seria natural avisar os chefes da minha saída. Agora, será normal estar apenas há 2 semanas neste novo departamento, avisar o Sr. M de que não vou renovar porque surgiu uma oportunidade boa que aceitei e ele olhar-me com toda a sinceridade e dizer que está contente por mim, que mereço um emprego melhor do que aquele que tenho agora e dar-me os parabéns?!
Será que na semana que estive com o Sr. M para ele me ensinar os básicos do trabalho e onde tivemos boas conversas sobre assuntos fora do trabalho, ele engraçou comigo?
O que é certo é que dúvido que alguma vez eu vá esquecer uma conversa sobre o que torna uma pessoa um bom líder e um bom condutor de homens.