segunda-feira, abril 03, 2006

Sehr gut!

Hoje sairam as notas do primeiro teste de alemão. Tive um "Sehr gut", em 30 pontos acertei 28 mas também o teste era bastante fácil.
Já para o final da tarde foi a discussão do 3º/4º lugar do campeonato universitário de futsal feminino de Lisboa. A única vez que a equipa adversária foi à nossa baliza marcou e só conseguimos o empate em cima do apito final do jogo. Para se resolver a questão teve-se que ir a penalties. Eu era a que tinha ficado encarregue de marcar o último penalty mas elas falharam o quinto da série e eu não tive que marcar. Estava mesmo com confiança e queria a responsabilidade de decidir o jogo mas o que interessa é que a equipa ganhou (isto assim até parece conversa de jogador de futebol profissional).

Entretanto a Sonata nº11 para piano de Mozart não me sai da cabeça e até acho que combina com a música da Rihanna mas isto é apenas o meu gosto ecléctico a falar mais alto...