sexta-feira, março 31, 2006

Juro que não sou doida!

Posso não ser doida mas cada vez mais acho que tenho uma forte inclinação para a excentricidade.
Ontem, quando sai das aulas, tinha imenso tempo livre até à hora do treino de futsal. Podia ir a casa mas há já de alguns meses para cá que quero passar lá o menos tempo possível, o ambiente anda pesado e para a minha mãe a culpa é toda minha.
Tinha de ir ao Colombo, portanto planeei ir a pé até ao Marquês de Pombal e depois apanhar o metro da linha azul. Quando cheguei ao metro tive uma ideia, porque não continuar a pé até ao Colombo? E lá fui eu! Passei pelo Parque Eduardo VII, El Corte Inglês, a mesquita de Lisboa, Teatro Aberto, Praça de Espanha, segui pela Avenida dos Combatentes até à cidade universitária, depois a Avenida Lusíada, atravessei o Eixo Norte-Sul, encontrei o Centro Ismaili e fui então pela Estrada da Luz. Ali vi uns sinais a indicarem que o estádio da Luz ficava para a minha direita mas, assim como um bom muçulmano sabe sempre onde fica Meca e como eu tenho um bom sentido de orientação, segui o meu instinto que me dizia para ir para a esquerda. Sobi a Rua dos Soeiros e no horizonte lá vi os aros vermelhos do estádio. Por fim, depois de quase 2h30 a andar, tinha chegado ao meu destino, o Colombo.