sábado, janeiro 21, 2006

Tick, Tack

Tick Tack, Tick Tack

As horas passam-se tão de devagar quando se está só. O que se pode fazer quando são 3.31?
Sinto que são nestas alturas que consigo estar bastante próxima do vazio mas o pior de tudo é mesmo a questão do que fazer! O corpo não está cansado o suficiente para clamar pelo sono, correr para a praia está fora de questão, olho para a minha mesa de cabeceira mas não me apetece ler o Voltaire dissertar sobre a tolerância, não quero ouvir música e se a ouço neste momento foi porque maquinalmente abri o winamp. Os bits e bytes do filme "Coffee and Cigarettes" aguardam quietos no meu disco rígido por visionamento porque não tenho paciência agora para os ver. Talvez ir à cozinha pegar num pão de leite, cortá-lo ao meio, tirar a tira de gordura de uma fatia de fiambre e aconchegá-la dentro do pão... mas seria apenas para fazer qualquer coisa porque não tenho fome. Não tenho pesquisas para fazer na net e vou-me entretendo a fazer refresh ao sites de jornais desportivos na esperança de notícias sobre mais uma vitória do Benfica. Os segundos passam e tenho a sensação de que estão a ser desperdiçados, sinto que devia fazer qualquer coisa... Entretanto, nos meus headphones, os Louis XIV cantam "God Killed the Queen" e eu não resisto a pensar que foi a guilhotina e a gravidade que trataram disso, mas pronto...

Depois de reler o que escrevi aquela ideia da sandes tornou-se subitamente saborosa e a electrónica dos Goldfrapp excitaram os impulsos eléctricos do meu cérebro o suficiente para começar a achar o Voltaire bastante atraente. É nestas ocasiões que cada vez mais me convenço de que música electrónica e house fazem-me maravilhas!
Bem, cá vou sair do pc.