sábado, dezembro 03, 2005

O julgamento final

Estes últimos dias têm sido passados a verificar o trabalho final de curso para ver se é preciso fazer uma adenda e a fazer um powerpoint para a apresentação que vamos fazer na próxima semana do trabalho perante um jurí de três professores mais um engenheiro. Nos intervalos tenho-me distraído com os DVDs que tenho ido buscar à biblioteca Camões e com a telenovela "Ninguém Como Tu", isto é o que dá ter estado doente e de cama, uma pessoa vê tudo o que dá na televisão, até os "Morangos Com Açucar" eu via. Ontem aproveitei para correr um pouco, é engraçado ver na rua as pessoas todas encasacadas e de cachecol a olharem-me como se eu fosse uma doida por correr com este frio.
Entretanto, vou ter de decorar o guião do meu monólogo para a apresentação. Ficou decidido entre mim e a minha colega dividirmos a apresentação em dois, eu quis ficar com a última parte. Agora só espero rematar a coisa com um brilhante "esterno-cleido-mastoideu" que vai deixar siderado o jurí.