quarta-feira, setembro 14, 2005

Revista da semana

Esta minha última semana foi bastante movimentada, desde receber uma declaração de amor de um rapaz, um fim-de-semana em que mal dormi a tentar acabar o relatório do tfc para entregar à professora no domingo à noite, ter uma discussão via messenger domingo de manhã com a minha colega de grupo de tfc, garanto-vos que depois de quase duas directas até a pessoas mais calma pode enfurecer-se. Falei com ela ontem e ambas concordamos que se estivessemos juntas em vez de pelo messenger naquela manhã, o mais certo era ter havido cena de estalada da grossa (moral da história, o messenger diminui a violência física). Entretanto, esta semana já começaram as aulas e ando praticamente a beber café antes e depois de qualquer aula para me manter acordada. Ontem, reunião com a professora. Ela está muito mais contente com o nosso trabalho. Não dá para entregar até amanhã, é melhor entregar na outra data limite em Novembro e é do modo que temos tempo para melhorar vários detalhes. Pelo caminho ainda aconteceram pequenas coisas que definitivamente me fazem acreditar no estereótipo de que as mulheres são mesmo complicadas, ou que, pelo menos, de vez em quando têm ataques de extrema sensibilidade e não perdoam.

Mas pronto, já não tenho a pressão de uma data limite muito próxima e posso fazer o tfc nas calmas, hoje dormi 12 horas e com o começo da rotina das aulas é garantido que a minha vida vai voltar à pasmaceira do costume. Em resumo, já posso ver as novidades da blogosfera e verificar as mudanças de território...