domingo, setembro 04, 2005

...

Nem sei o que escrever aqui no blog. Às vezes sinto um impulso para escrever algo mas nada sai. Talvez falar do meu leitor/gravador de DVD que foi-se, o primeiro CD de mp3 que gravei resolveu auto-destruir-se dentro dele em mil bocados. Enfim, entre muitas músicas e colectâneas de oldies, o que mais sinto falta é da banda sonora do "Conan, The Barbarian". Entretanto aqui ao lado tenho a televisão na sic e acho que está a passar o filme "Lendas do Kamasutra". Nos headphones estou a ouvir um pouco de funk de Sharon Jones & The Dap-Kings. Estou a fazer isto mas não estou verdadeiramente interessada em alguma coisa, estou apenas a tentar adiar esse momento em que apagarei a televisão, o pc e irei para a cama, ficar rodeada pelo silêncio e a sós com os meus pensamentos... se ao menos o sono chegasse rápido...