domingo, maio 22, 2005

Será que sou doente?

Já há três noites que sonho sempre com o jogo do Benfica no Bessa! Estou a entrar num estado de total nervosismo. Na minha playlist do winamp o Luiz Piçarra e o Paulo Gonzo expulsaram os At-Tambur.
Infelizmente, da malta que gosta de sair para ver jogos, estou rodeada de sportinguistas e uma portista, pelo que hoje vou ficar em casa. Também não tenho sport tv e ouvir o relato, como eu geralmente oiço a TSF, implica ter que aturar aquela musiquinha irritante nos últimos 5 minutos de jogo, por isso já decidi, não vou ver nem ouvir o jogo! Aliás, vou entrar em reclusão, vou ao cinema ver "A Queda — Hitler e o Fim do Terceiro Reich". Já estive a fazer as contas e a sessão acaba por volta das 21h00, perfeito! É sair do filme e saber logo o resultado.
Deixa cá preparar a minha mala para ir ao cinema... carteira, telemóvel, chaves, rádio para saber o resultado e cachecol do Benfica. Bem, acho que está tudo. Até logo às 21h00 e que a águia voe gloriosa pelos céus de Portugal!