domingo, março 13, 2005

Futebol & Futebol Lda

Para mim este foi um fim de semana cheio de futebol.
Sexta-feira, maratona de futsal no Técnico desde das 22.00 até às 5.00 da manhã, pelo meio ainda delirei com o relato do Porto 0-4 Nacional. Deitei-me às 6.00 para acordar às 10.00 e ir para Tomar jogar futsal à tarde durante 3 horas. Às 20.45, a hora sagrada de ver o glorioso ganhar, Mantoooooooorras! Hoje de manhã, para variar, aproveitamos para visitar o convento de Cristo, a famosa janela é mesmo uma bela visão. Depois do almoço, tempo de jogar um pouco de matraquilhos.
O mais curioso de tudo é que, apesar de algumas nódoas negras e de ter os músculos cansados, não me fartei de futebol e, agora já em casa, vou ver se o Sporting perde uns pontinhos.

PS. Ainda na Sexta-feira, enquanto fazia tempo para começar a maratona de futsal, fui um pouco à Fnac e assisti ao vivo aos EZ Special apresentarem o novo álbum. Fiquei agradavelmente surpreendida com as canções.
Não estava mesmo à espera de ter um fim de semana tão preenchido.