sexta-feira, janeiro 07, 2005

Boas notícias

Por 13 euros mensais

Madragoa Filmes cria passe para acesso ilimitado aos cinemas do grupo

A Madragoa Filmes vai criar no próximo mês um passe que permitirá ao espectador passar a visionar, por 13 euros mensais, os filmes que quiser nas salas daquele grupo, anunciou hoje Paulo Branco, responsável daquela produtora.

"É uma iniciativa nova em Portugal e que permitirá dinamizar as salas de cinema do grupo em Lisboa, Porto, Coimbra e no 'Freeport de Alcochete'", afirmou o produtor, citado pela Lusa.

Por um preço fixo mensal de 13 euros, o detentor do passe poderá assistir "sem limites" aos filmes que forem exibidos nas 77 salas dos 23 cinemas do grupo que engloba os cinemas Medeia e Millenium.

O cartão destina-se "aos que gostam de ver cinema e que têm dificuldades em multiplicar as idas ao cinema por questões financeiras", explicou Paulo Branco, adiantando que o passe estará disponível a partir de Fevereiro.

O produtor espera a adesão de 50 mil espectadores com esta iniciativa, inédita em Portugal, mas que já existe em outros países europeus, como França, onde o passe foi lançado "de forma espantosa".


Recebi pelo mail esta boa notícia. E vem a calhar, quando neste próximo mês vão estreiar pelo menos dois filmes que pretendo ver, "The Aviator" de Martin Scorsese e "Un Long Dimanche de Fiançailles" da mesma dupla de "Amélie Poulain", o realizador Jean-Pierre Jeunet e Audrey Tautou.