domingo, outubro 03, 2004

Mais um fim-de-semana

Na sexta-feira à noite fui ao arraial do caloiro no meu querido IST.
As bandas que iam tocar eram todas portuguesas, Plasma, EZ Special e para terminar Fingertips. Quando cheguei já os Plasma estavam a tocar mas mesmo assim deu para ouvir algumas canções que me chamaram a atenção, especialmente uma que achei excelente. Infelizmente no site oficial deles, há uma secção que dá para fazer o download de mp3 mas que ainda não está up.
A seguir, depois de um intervalo para uma sangria, EZ Special. Nunca achei muita piada a eles mas resultam bem ao vivo. Não sei como o vocalista aguenta estar o concerto todo aos pulos, eu ao fim de uma canção já me doiam os músculos! Tempo de irmos aos shots e depois Fingertips. Som demasiado calmo para acabar a noite de música, todos concordamos que deviam ter sido os EZ a acabar mas vá lá, uma cover de "Tainted Love" dos Soft Cell e "How Do You Know Me" fecharam em grande o concerto.
Nota final da noite: É o máximo ter quatro malucas aos pulos enquanto toca "Melancholic Ballad"! E não, não estavamos bêbedas!

Sábado foi tempo de safari fotográfico pelo bairro alto. Colorsplash, supersampler e oktomat a criarem uma sinfonia lomográfica. Acho o bairro alto tão característico, aquela mistura de boémia com o tradicional. Bares e lojas indie lado a lado com janelas com roupa estendida e a bandeira portuguesa que bem fica. Depois, ver o pôr do sol no miradouro de Santa Catarina. Para acabar o dia em beleza, já em casa, esqueci-me e abri a máquina com o rolo ainda dentro dela... Espero que se aproveite alguma coisa, tinha fotos tão giras lá!

P.S. O Benfica ganhou ao Guimarães! Tudo está bem quando acaba bem.